"Confie em si mesmo, você sabe mais do que pensa saber. Você tem de confiar na tênue voz dentro de si, que lhe revela exatamente o que dizer, o que decidir." (Ingrid Bergman) Estou muito feliz com a sua visita, volte sempre. Um grande abraço!
É muito interessante trabalhar números deste de muito cedo, podendo ser através de calendário ou de musiquinha, ao lado, que todos já conhecem e vão amar..........
Pequenas coisas parecem nada, mas elas dão paz, como aquelas flores do prado que individualmente parecem inodoras, mas todas juntas perfumam o ar. (Georges Bernanos)
Maria Cleide Davi Nogueira, professora de Ens. Fundamental, formada em Letras - UEMS, Pedagoga, Especialista em Ed. Infantil e Séries Iniciais - FINAN, Psicopedagoga Clínica e Institucional - IESNA, pós graduada em Coordenação Pedagógica - UFMS, adoro o que faço e tento fazer da melhor forma, acreditando sempre em uma educação significativa e de qualidade.
Amigos e amigas encarar um novo desafio às vezes pode parecer, de fato, um trabalho verdadeiramente difícil. E assim pode ser. Não obstante, o importante é não permitir a si mesmo sucumbir pelo peso da pressão, medo ou angústia. Não se esqueça de lançar regularmnte um olhar para "o lado brilhante da vida". E assim, divirta-se e ria um pouco! Busque prazer e alegria em novas atividades. Seja entusiástico. Comemore seus sucessos; pare para elogiar a si mesmo quando o elogio for justo. Abra seu coração, sempre, com gratidão. (Autor desconhecido)
Seguidores
Fé é crucial, e muito tranquilizante. Fé em Deus, sim, mas fé também em você mesmo. Estas coisas são certas:que Deus caminha com você ao longo da vida, e que você tem toda a capacidade de que necessita para lidar com qualquer situação que surgir, sempre.Sendo assim, enfrente seu novo começo com fé e com esperança. Ouça seu coração, e saiba qual a orientação que nele se encontra.Acredite que o processo de mudança e adaptação é para o bem, não importando a impressão que ele dê no momento. Faça isso, e verá o que a vida vai lhe oferecer- maravilhosamente-dia a dias. (Autor desconhecido)